Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem emissao nota fiscal

Divulga este valor mínimo para emissãeste de Nota Fiscal do Venda a Consumidor para este período de 1º do janeiro a

– A empresa pode usar a Nota Fiscal por Venda ao Consumidor, nas relações qual envolvam pagamento a prazo e entrega do Resultado em data posterior a compra?

óptima Tarde, manejorefregatráfego no terceiro setor e como realizamos atividades em lugares de difícil entrada é comum o fornecedor de materiais e equipamentos somente disponibilizarem a NFC, existe destemido problema em registrar esse Género por nota fiscal ou este correto é ele me fornecer a NF modelo 1?

Tenho 1 MEI registrado tais como produçãeste por artes e eventos, eu posso retirar uma nota para venda por um equipamento musical? E quantos % é a taxa do imposto? Por MG para SE

Minha sugestãeste é incluir este cnae apropriado do artesa no MEI e criar a venda para este consumidor final.

Porreiro dia! sou vendedor de suplementos da dell ,somos uma revendedora,a empresa nos contratou e estamos no processo de experiencia, por sua vez a empresa quer de que a gente emita nota fiscal avulsa, os vendedores, nao seria correto a empresa fornecer a emissao do nota, procede correto este de que me pediram?

Tal nota deterá de que constar na planilha do receitas referente ao mês qual ela foi emitida? pelo extrato bancario nao consta esse pagamento porém devemos registrar tal nota saiba como receita do mês?

Consulta por bilhetes e prêmios Lista terminada dos bilhetes eletrônicos qual concorrem Serviçeste

Boa tarde, tenho uma empresa recebi uma nota fiscal usando somente 1 codigo XX na quantidade de 1000 unidades, essas unidades sao varios modelos, posso cadastrar outros codigos e desmembrar esses modelos na minha nota de venda, sendo que o NCM e a CST sao as mesmas da nota do adquire

Uma ESTILO por evitar esse faturamento antecipado É possibilitado a ser a elaboração do 1 contrato com a sua cliente de que deixe claro ESTES pagamentos antecipados e a emissãeste da nota quando da prestaçãeste por serviços.

Ou não se deve de maneira alguma contabilizar a receita nesse caso, contabilizando somente as receitas pelas quais eles emitirem o cupom fiscal?

De modo a isso você deve Pesquisar a prefeitura do onde está estabelecido e manter-se regular com o cadastro do contribuinte municipal. Espero ter ajudado,

A empresa pode cancelar a nota fiscal se ainda houver tempo hábil fernanda tortima fotos de modo a isso e emitir corretamente. Normalmente de modo a notas fiscais do serviçeste as prefeituras permitem cancelar até este final do mês. Este ideal é conversar com o contador e verificar na Prefeitura.

Excelente tarde, a empresa emitiu uma nota fiscal do prestação do serviçESTES antes do pagamento do boleto. Porém este pagamento ainda nao foi efetuado e a data de modo a esse pagamento ainda nao foi definida.

comprei um celular e emitiram um auxiliar por nota fiscal eletronica, porém esta bastante apagado fui na comércio pedir 2 via e querem me cobrar ESTES tributos da reemissão é correto isso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *