Pouco conhecido Fatos sobre Mauro.

Eu olho e coloco hehehe.. Já aconteceu por eu introduzir a massa em uma FORMATO diferente e dar de que era Enorme e mudei.

Oi Mauro, moro em uma cidadezinha cá do Mato Grosso do Sul, estava procurando uma receita de bolo do chocolate para tomar para este meu filhote de que vai completar 3 anos dia seis por janeiro do 2013 e creio qual essa tua será perfeita.A dúvida é a seguinte:não tenho FORMATO redonda aro 33, assim como é pedido.E para além disso eu gostaria que este bolo tivesse formato retangular.

Da próxima vez, se vc quiser repetir né heheh... aumenta a quantidade do amido e a quantidade por chocolate. Se você gosta de bem prestinho pode até meter 1 colher de cacau.

Leve ao fogo baixo os ingredientes menos o creme do leite, mexendo até engrossar, depois por morno bata na batedeira com 1 cx (200g) de creme do leite.

olá mauro gostei amplamente de ver suas receitas,pois sãeste amplamente bonitas e com certeza gostosas.abraço.

Maravilhoso esse bolo, eu fiz actualmente essa semana para a festinha na escola do meu filho,o bolo era só para a sala dele, mas todas as professoras nao resitiram e foram na sala provar,realmente, é um bolo Destes deuses, parabéns!

Olá privada,   a Cilene Gomes postou uma receita do bolinhos do arroz. A Cilene tem 1 buffet e faz esses bolinhos em sua própria mesa do Churr...

Translated recipe at the end of this post. Antes por mostrar esta receita, é preciso dizer qual ela foi postada por mim em 2004 no sitio Natural...

Um pouco atrasada, porém a intencao e a que possui valor. Que posas disfrutar do muitos mais annos do vida, de modo a continuar compartlhando o teu talento.

Eu peguei a receita da Massa do Bolo Alpino da Miriam e já fiz diversas tortas com ela, usando chocolate e sem, a todos os momentos sai bastante natural. Mudando ESTES recheios, e doravante utilizando os seus, lá vou eu executar mais 1.Obrigada Karin

Ai... ai... ai... é de comer usando ESTES olhos. Maravilhoso o bolo e parabfoins pelo aniversário e qual voce continue trazendo receitas super gostosas de modo a nós.

"Oi Mauro, escrevi  de modo a contar que ontem foi aniversario do meu filho de 5 read more anos, e eu me aventurei a criar o seu bolo dos amigos. Não ficou tão bonito quanto o check here seu, é claro....rss ficou aquele bolo  de mãe mesmo, mas   o pessoal gostou.

Mauro gosto bastante de AS SUAS receitas em algum momento copio,este bolo do cenoura então quando façeste nãeste sobra nada,parabfoins, Deus te abençoe.

Não sei ao certo. Eu me guio pelo cheirinho hehehe... ai irei lá e façeste o teste do palito. Da próxima vez qual fizer vou tentar lembrar de calcular este tempo aproximado. Obrigado. bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *